📌 Termo de Compra – Produtos Sob Encomenda
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o direito de arrependimento não se aplica a produtos confeccionados de forma personalizada ou sob encomenda, em razão de sua natureza específica.
Assim, ao efetuar a compra de um produto sob encomenda, o cliente declara estar ciente e de acordo que:
Produtos sob encomenda são produzidos exclusivamente conforme solicitado no momento da compra.
Não realizamos devolução ou troca desses itens, salvo em casos de defeito de fabricação, conforme previsto no CDC.
📌 Devolução de Produtos (não sob encomenda)
Caso queira realizar a devolução de um produto, siga as orientações abaixo:
Envie um e-mail para [email protected] no prazo máximo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando:
Número do pedido
Motivo da devolução
Fotos do produto (se necessário)
Nossa equipe enviará as instruções para devolução. Após recebermos o pacote em nosso endereço, será feita a análise do produto e de todos os itens.
Estando tudo de acordo, realizaremos o ressarcimento do valor pago conforme a forma de pagamento escolhida na compra.
Prazo de solicitação superior a 7 dias corridos após o recebimento;
Indícios de uso do produto;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Produto lavado ou com odores aplicados (perfumes, desodorantes, etc.).
Cartão de crédito: estorno realizado direto no cartão, podendo aparecer em até 2 faturas, dependendo da administradora.
PIX e boleto: reembolso realizado em até 10 dias úteis na conta corrente do titular da compra (não aceitamos contas de terceiros).
⚠️ O ressarcimento só será feito após o recebimento e análise das peças devolvidas.
Nossa loja respeita integralmente o Código de Defesa do Consumidor, especialmente o artigo 49 da Lei nº 8.078/1990.
📖 Consulte aqui: Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078/1990